quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CICLOPIROX OLAMINA.Para quem tem micose nas unhas das mãos e pés.




Como se contrai micose nas unha

As fontes de infecção podem ser o solo, animais, outras pessoas, alicates, palito e lixa, toalha, bacia utilizada para fazer mão e pé que a manicura usa sem ser descartável, e tesouras contaminadas. As unhas mais comummente afectadas são as dos pés, pois o ambiente húmido, escuro e aquecido, encontrado dentro dos sapatos e ténis, favorece o seu crescimento. Além disso, a queratina, substância que forma as unhas, é o "alimento" dos fungos.

Quais são os Sintomas

A unha descola do seu leito, geralmente iniciando pelos cantos e fica oca. Pode haver acumulo de material sob a unha.

As unhas aumentam de espessura, ficando endurecidas e grossas.

Surgem manchas brancas na superfície da unha.

A unha fica frágil, atrofiada (estreita ocasionando dor nas laterais da unha) e se quebra com facilidade, ficando deformada podendo haver perda total da unha.

30 comentários:

  1. Obrigada pela dica da mecicação...Tenho micose nas minhas unhas do pé e morro de vergonha,mas nao deixo de tratar!Ja fui a um podologo e ao dermatologista, porem nao obtive resultado,ambos disseram q ja esta bem avançado e por isso o resultado seria bem demorado...desanimei mt! Vou usar a medicação ai indicada!Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica minha amiga tem esse problema...

    isso se passa pra pele ela está peguntando...

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo pra melhorar usando este produto?

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo pra melhorar usando este produto?

    ResponderExcluir
  5. O tratamento é longo, seis no mínimo nos casos mais avançados. Mas deve passar ciclopirox 2 vezes ao dia e lavar as unhas com uma escova e sabonete líquido Soapex ou similar.
    O resultado vem depois de um mês de tratamento ininterrupto. Ah um pódologo para a limpeza uma vez a cada 15 dias é o ideal.

    ResponderExcluir
  6. estou com fungo nas unhas e amei saber a respeito do remedio

    ResponderExcluir
  7. Comecei a fazer o tratamento e já percebi o resultado. Adorei as dicas. Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm já usei esse remédio e foi mto bom, nunca mais tive esse problema sumiu!

    ResponderExcluir
  9. Gratidão pelas informações e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Estou iniciando o tratamento hoje em 27/09/2018! Logo mais aviso a todos conforme os dias passarem! Abc!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas dicas já não sabia mais oque fazer

    ResponderExcluir
  12. Comecei hj tratamento tenho as unhas com manchinhas bancas, vou ver se resolve isso

    ResponderExcluir
  13. Resolveu demaaaais no meu caso, foram alguns anos de tentativas, medicamentos e receitas caseiras, só agora com esse ciclopirox consegui ter a unha saudável novamente. basicamente demorou o tempo de crescimento da unha (uns 5 meses), pingando 2 ou 3 vezes ao dia em todas as partes da unha pra penetrar bem.

    ResponderExcluir
  14. Olá comecei o uso da medicação hj,
    Já usei vários remédios na unha e nada adiantou já naun sei mais o que fazer,
    Sem contar a coceira insuportável mas hj comecei o uso do ciclopirox Deus me abençoe depois volto para contar o resultado

    ResponderExcluir
  15. Estou usando faz uma semana senti uma grande melhora depois volto quando terminar estou muito feliz

    ResponderExcluir
  16. Comecei a usar ja tem quatro dias, e o resultado ta sendo surpreendente sofria com minha unha do dedao do pé a mais de 8 anos tentei varias coisas e nada. Agora com 4 dias de uso do ciclopirox olamina o resultado esta sendo fantastico.

    ResponderExcluir
  17. Comecei o tratamento faz 8 dias, mas também estou tomando um comprimido por trinta dias.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, comecei o tratamento hj com o remédio,tbm tomo fluxonazol,e vou na podóloga uma vez por mês... Espero q com essas medicações melhore bem minhas unhas.

    ResponderExcluir
  19. Quando coloquei ciclopirox deu coceira. Isso è normal, aconteceu com você?

    ResponderExcluir
  20. Comecei o tratamento faz 3 dias minha unhas estão todas problemáticas mas já tô sentindo uma pequena diferença p melhor vou seguir o tratamento e logo mais eu ire dizer o resultado final

    ResponderExcluir
  21. Comecei o tratamento ontem dia 08-01-2020 minhas unhas estão com muito fungos e já estão pretas,será que vai voltar a ficar branquinhas?

    ResponderExcluir
  22. estou usando esse ciclopirox sentir uma grande diferença mais o certo mesmo é 6 meses o tratamento

    ResponderExcluir
  23. Me indicaram este remédio funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  24. Esse medicamento é excelente, foi a única coisa que resolveu pra mim

    ResponderExcluir
  25. Ciclopirox olamina é bom pra micoses de unha

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página